Central de Atendimento

Você pode sugerir, elogiar, esclarecer dúvidas ou mesmo fazer uma crítica.

Nossa equipe está à sua disposição através do canal de e-mail: sac@giamar.com.br.

 Se você preferir, também pode entrar em contato conosco de Segunda à Sexta-feira através do telefone 11-4412-5434, diariamente das 8h as 11:45 e das 13 ás 17:00h. 

Informações sobre Entrega:

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado.

Informações sobre Pagamento:

Você receberá um email com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, acessando a opção  "Meus Pedidos".

Trocar um Produto:

Após receber a compra, você tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a troca.  

Atraso de Entrega:

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa por terceiros, além de fenômenos naturais.

Entrega Parcial:

Caso um pedido contenha mais de um produto, pode ocorrer que os itens sejam entregues separadamente. Esta situação está relacionada à sua disponibilidade em nosso estoque.

Duvidas:  (11)4412-5434.